Notícias

Está disponível o conjunto de fotos captadas nos dois dias do Camp, interessante para quem esteve, mas também para quem não pôde ir, pois dá uma ideia do ambiente vivido.

Pedimos 5 minutos do teu tempo para preencheres um breve questionário.
Ajuda-nos a fazer o próximo camp um sucesso ainda maior!

Apartamentos totalmente equipados no centro do Porto.
Para quê ficar num hotel se pode tornar a sua estadia mais confortável num apartamento?
Com desconto especial para os participantes inscritos no evento - http://goo.gl/23syF

Sorriam e esfreguem as mãos todos os que pensam participar no Concurso Drupal Gardens. O prémio é o pacote Basic da Acquia e inclui uma série de extras muito interessantes para prolongar a vida do projeto vencedor nas melhores condições durante um ano. Diverte-te criando um site num piscar de olhos.

Qualquer evento depende da boa divulgação e do passa-palavra. Nós, que já decidimos estar neste Camp, se convencermos mais uma pessoa a ir, vamos assegurar ambiente de festa Drupal. Recomendo que se inspirem nos vídeos já disponíveis da recente DrupalCon em Denver.

Nesta edição do DrupalCamp, foi criado um pacote de patrocínio Comunidade. Não se trata de uma iniciativa inédita na série de eventos associados ao Drupal por esse mundo fora nem queremos levar a pensar que este pacote é mais "amigo" da comunidade que os restantes.

Lançamos o site do camp!
Encontras neste espaço toda a informação sobre o DrupalCamp Porto 2012.
Depois de Lisboa é a vez do Porto receber os drupalistas deste país e até convidados que vêm de longe partilhar connosco os seus conhecimentos.